• Breno e Caio Cesar
    "Breno e Caio Cesar, irmãos gêmeos, cantam e encantam por onde passam, cativando todos ao redor pela simpatia, talento e simplicidade. Nasceram e sempre moraram na chácara da família, no interior de São Paulo. Cresceram em contato com a natureza, os animais e as coisas simples do campo. Desde muito cedo eram vistos montando em cavalos, acompanhados de perto do irmão mais velho, Gabriel Lolli – que depois se transformaria em grande mestre e incentivador da dupla.

    Desde os primeiros passos para a realização do projeto, o grande objetivo foi conceber um produto diferenciado no gênero musical que mais cresce atualmente e que fosse aceito pelo público, priorizando a profissionalização da estrutura, a excelência de qualidade em todos os aspectos e o bom gosto do repertório.

    Doideira – Virou Minha Cabeça, é o segundo CD de Breno e Caio Cesar e conta com a produção do maestro Pinocchio, consagrado produtor artístico de grandes nomes do segmento sertanejo.

    A trajetória de divulgação do disco, iniciada em 2010, surpreendeu a todos pela rápida aceitação. O sucesso, Doideira – Virou Minha Cabeça, com Breno e Caio Cesar conquistou imediatamente os primeiros lugares entre as músicas mais pedidas e executadas nas rádios do interior paulista, sul de Minas Gerais , Santa Catarina e Paraná."
    Coletânea traz melhores de BCC
      Os gêmeos que conquistaram a internet, lançaram um novo álbum nos canais de distribuição digital: “Br...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais