• Bruno e Barreto
    Bruno sempre foi apaixonado pela música. Toca violão e canta desde 12 anos de idade. Assim como outros artistas consagrados na música sertaneja, também teve que superar muitas dificuldades na vida, chegando ao ponto de ter que fazer uma escolha que mudaria sua vida para sempre. Bruno ajudava seu pai na roça e estudava no período noturno. Ele cursava o terceiro período de agronomia, mas largou tudo e decidiu ir em busca dos seus sonhos. Não foi uma decisão fácil, pois era o sonho da família que Ele se formasse em Agronomia.

    Assim que largou a faculdade, começou a tocar em bares da sua cidade. Dos bares para as festas particulares na casa de amigos, onde sempre pediam para que Ele cantasse "umas modas sertanejas". Numa dessas festas, enquanto a "galera" cantava com Ele as "modas sertanejas", um voz se destacou no meio de tantas outras vozes. Com um timbre marcante e grave, "Barretto", foi apresentado ao Bruno, e naquela mesma noite cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla "Bruno & Barretto". A dupla foi uma "brincadeira" por algum tempo, até porque o Barretto também cursava faculdade de agronomia, e ajudava o Pai caminhoneiro nas viagens por todo o Brasil. Mas, não demorou para que Barretto ouvisse seu coração, largasse a faculdade e as viagens com o Pai, e o que era "brincadeira", virou trabalho sério. Com pouco mais de 3 meses de carreira, a dupla lança seu primeiro álbum independente - "Bruno & Barretto - Farra, Pinga e Foguete".

    Os números já são impressionantes tanto nas rádios de todo o Brasil como nas redes sociais e internet, afinal já são milhares de seguidores, milhões de curtidas e milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Antes mesmo da dupla fazer o primeiro show como profissionais (o show aconteceu no dia 19 de Abril de 2015 no Rodeio de Mirante do Paranapanema SP), já tinham aproximadamente 100 shows vendidos até o final de 2015 em 17 estados brasileiros. Com humildade, simplicidade, carisma e uma estrela gigante, essa dupla vai conquistar rapidamente o Brasil e principalmente os corações das pessoas.
    40 graus de amor #Single
    Já ouviu a nova de Bruno e Barreto? #40GrausDeAmor – lançada em fevereiro, já conta com mais de 1,5 milhões de...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais