• Cleber e Cauan
    "A dupla sertaneja Cleber & Cauan se apresentou na cidade de Ipiranga de Goiás. O Jornal Populacional aproveitou o momento para saber um pouco da história e trajetória da dupla. Cleber (32 anos) contou que começou a cantar na cidade de Nova Glória, ainda criança, aos 9 anos na Rádio Alvorada, mesma época em que conheceu Cauan na cidade de Rialma.

    Cauan fazia uma dupla mirim com sua irmã. Cleber disse que ele seguiu sua carreira cantando por barzinhos e foi para Brasília, enquanto Cauan se mudou para Goiânia para estudar Direito, em certo momento os dois se reencontraram por redes sociais e depois pessoalmente, quando começaram a compor juntos.

    Segundo Cleber ele notou que mesmo estudando Direito Cauan era apaixonado por música e os dois decidiram tocar juntos. A dupla completa 5 anos de existência e 3 anos na estrada, rodando pelo país inteiro.
    Cauan (30 anos) relatou que depois da música Mel nesse trem, a dupla ganhou mais espaço e visibilidade. A música tocou no Brasil inteiro e a dupla fez shows de norte a sul. O cantor também disse que a cada dia a dupla está crescendo e mais portas estão se abrindo.

    A primeira música a fazer sucesso segundo o cantor foi Ousadia, no ano de 2011, chegando a mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, porém Cauan ressaltou que o grande estouro se deu com a música Mel nesse trem, que chegou a mais de 20 milhões de visualização no Youtube."
    Cleber e Cauan assinam com a FS Produções
    A FS Produções Artísticas, maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil, tem o prazer de anunciar s...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais