• Diego Faria
    "Diego Faria já é um fenômeno da música SERTANEJA. Relevante da mídia, sem virar capa de revistas, sem tocar nas rádios principais ou ganhar exposição. Nos programas de audiência da principal televisão do país, Rede Globo, Diego Faria já conseguiu alcançar um público expressivo, inclusive no exterior. O cantor e compositor, é reconhecido pela sua capacidade e criatividade.

    É respeitado em todo universo da música sertaneja, e também no meio musical de uma forma geral. Sua musica ""ELAS FICAM LOUCAS"" atingiu mais de trinta milhões de visualizações no YouTube. O paraibano da cidade de AREIA tem canções gravadas por ícones da música sertaneja como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, e muitos outros regionais. Dentre suas principais composições, tem ""A Carne é Fraca"", ""Valeu"", ""Tentação"", ""Sorte é Ter Você"" e muitas outras. DIEGO FARIA, nunca se contentou com o objetivo, nem com o fácil, sempre procurou um novo, criando um estilo exclusivo e arrojado de fazer música.

    PROCURAR excelência para a sua carreira, é sua meta e, para isso, Cercou se de pessoas, que como ele, tem a mesma visão de fazer algo relevante, que ainda não aconteceu no mercado."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais