• Digo Viera
    A história do afinado e lírico envolvimento de Digo Viera com a música remonta há cerca de 18 anos, quando ainda morava em Osasco.

    Apesar de ter crescido ouvindo predominantemente música sertaneja (e embora sempre tenha ouvido todo tipo e estilo musical), foi a partir de um passeio de escola, no parque Cemucan, em Cotia (SP), e de uma despretensiosa reunião com amigos e alguns instrumentos que ficou armado o que poderíamos considerar o primeiro palco de sua carreira... Dali para frente, não restaram dúvidas: cantar era o que o faria feliz.

    O velho mundo do qual Digo fazia parte começou a ficar pequeno demais para os seus sonhos. A evolução natural de seu envolvimento com a música o fez repensar sua ocupação principal com um honrado trabalho como feirante, do qual se viu obrigado a se desvincular. Como ele mesmo diria: é natural mudar os planos.

    A partir dai, Digo Viéra mergulhou de cabeça na busca por materializar sua recém-descoberta vocação e aos poucos foi percebendo no que consistia uma de suas maiores virtudes musicais: compor

    Conciliando seu lado inegavelmente caseiro e seu amor incondicional à família, dedicou quatro anos de sua vida a compor canções que acabaram por levá-lo a imensa satisfação e felicidade de ver suas letras gravadas por nomes de peso, como Edson & Hudson, Rionegro & Solimões, Léo Magalhães e Hugo & Tiago...

    Como se não bastasse, a lista vai além, já que Digo também tem composições interpretadas por grupos e artistas de diferentes estilos musicais, como Péricles, Art Popular, Turma do Pagode, Jeito Moleque, Boka Loka, Pique Novo, Filosofia Reggae, entre outros.

    Traçar a trajetória de Digo Viéra é se deparar com um imenso oceano de sonoridades, cujas ondas se confundem com as de uma melodia bem arranjada e que nos levam inevitavelmente a um mergulho por sua música e por sua história de vida.
    Digo Viéra: “Teimosia”
    Uma dose romântica para aquecer o coração dos fãs do sertanejo! Digo Viéra está lançando “Teimosia” ...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais