• Di Paullo e Paulino
    "A música entrou na vida dos mineiros Di Paullo & Paulino quase que por acaso. Para agradar o pai que tinha uma coleção de instrumentos musicais, os irmãos aprenderam a tocar seguindo a aptidão e a sensibilidade.
    O que começou como brincadeira foi se tornando cada vez mais profissional. Com o incentivo da família, eles começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas. Aos poucos, eles foram conquistando todo o interior de Minas Gerais. O sucesso era tanto que entre 1973 e 1975, já haviam gravado 3 discos, em uma época que a música sertaneja ainda sofria discriminação.

    Em 1976, durante uma apresentação da qual o pai os acompanhava, ao avistarem o trem de ferro com destino a Goiânia, partiram rumo ao desconhecido. Na nova cidade, começaram a se apresentar em festas agropecuárias, exposições e programas de auditório. Após o sucesso de uma participação em um programa de rádio, Di Paullo e Paulino conquistaram cadeira cativa na atração e ainda arranjaram tempo para afinar os instrumentos dos músicos principiantes da época. Foi nesse período que conheceram os irmãos Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, de quem são amigos e nutrem muita admiração até hoje.

    Na década de 80, lançaram o quarto disco, Cama Triste (1980), o quinto trabalho todo instrumental chamado Solo de Viola (1982). Em seguida veio É Amor (1987) onde a música Passarinho do Sertão teve grande repercussão. Depois disso vieram os discos Presente de Natal (1990) e Onde Anda Você (1996), que projetaram ainda mais a dupla no centro–norte do país. Com o tempo, Goiânia começou a ficar pequena diante do potencial de Di Paullo & Paulino."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais