• Edson e Vinícius
    "Edson e Vinicius, dois grandes talentos que se encontraram em uma festa de universidade na cidade de Marília , e o que era para ser uma apresentação solo de Edson, tornou-se um fenômeno musical, quando Vinicius começou a acompanhá-lo com seu acordeom.

    Gravaram seu primeiro CD em 2004, que levava o nome de “Pra vocês”, onde emplacaram o sucesso “Rolando na cama”. Logo após, o segundo trabalho foi feito no ano de 2006, e recebeu o nome da dupla. O sucesso continuou crescendo, até que em 2008, gravaram um CD ao Vivo .

    Com a crescente demanda de shows, a dupla em 2010 produziu o seu quarto CD: “Tempo”, que rendeu quatro grandes sucessos e dois clipes: “Relaxa”, “Barco de papel”, “Chora“ e “Ressaca”; essa última com participação especial de Marco Brasil.

    Em 2012, a dupla lança seu CD e primeiro DVD: “Envolvido e misturado”. Sucesso de público, emplacou mais três sucessos:
    “Jurerê”(com mais de 400 mil visualizações em dois dias de YouTube), “Prestações eternas”, e a música que dá nome ao álbum,“Envolvido e misturado”.
    Em 2013 lançam seu segundo DVD gravado ao vivo na cidade de Marília. O trabalho já coleciona três grandes sucessos com as músicas “Tome-Tome” , “Proposta indecente” e ""Segura na amiga"".

    O trabalho mais recente “Na minha casa ou na sua”, foi um projeto idealizado em parceria com uma grande equipe. Dirigido pelo produtor Eduardo Pepato e com participação especial da dupla João Neto & Frederico (Na minha casa ou na sua).

    A música “Feinho”, levou Edson & Vinicius ao topo das paradas, alcançando por diversas vezes o posto de música mais tocada no Brasil."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    1
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Largado Às Traças
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Propaganda
    Jorge e Mateus
    4
    #4 Estranho
    Marília Mendonça
    5
    #5 Bua Bua
    Naiara Azevedo
    6
    #6 MC Lençol e DJ Travesseiro
    Luan Santana
    7
    #7 A Culpa É Dele
    Marília Mendonça
    8
    #8 Mundo de Ilusões
    Gusttavo Lima
    9
    #9 Olha Ela Aí
    Eduardo Costa
    10
    #10 Te Assumo
    Diego e Arnaldo
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais