• Felipe e Falcão
    "A dupla é formada por um administrador de empresas-empresário e por um jornalista-pescador. Uma história de sucesso e muita amizade.

    A dupla se conheceu em 1983 num festival em Goiás, onde Felipe participava como intérprete e Falcão era o apresentador. Em 1985 gravaram o primeiro disco com destaque para as músicas ""Por Amor Se Morre"" e ""Gosto da Felicidade"". Com o lançamento do segundo disco, veio o sucesso com as músicas ""Que Pena"", ""Você É Isso"" e ""Homem Tem Que Ter Mulher"". De lá para cá mais sucessos: ""Hoje Não É Nosso Dia"", ""Vai por Aí"" e ""Mulher Tem Quer Marido"", ""Olhando Seus Olhos"", ""Nóis É Simprão de Tudo"" e ""O Karatê"", entre outras. Para comemorar os 20 anos da dupla, lançaram, no ano passado, o primeiro DVD, com um apanhado de todos os sucessos.

    “O lançamento nacional foi em Campo Grande, no Mato Grosso, para um público de 42 mil pessoas, foi mesmo um sucesso”, conta. Ele explica que o DVD tem participações para lá de especiais como Fátima Leão e da dupla revelação João Victor & Vinícius. O DVD contém os maiores sucessos da dupla e músicas inéditas como ""Pra Sempre seu Retrato"", ""Dá Briga"" e ""Vou Mandar o Paulo Atrás"". "
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais