• Felipe e Ferrari
    "Felipe está na estrada há 19 anos, enquanto Ferrari já canta há 28. Juntos, no entanto, são três anos. “Nós éramos de outras duplas antes, e nos conhecemos há dez anos. Há certo tempo começamos a cantar nos encontros de amigos, e todo mundo dizia que devíamos cantar junto”, conta Felipe.

    Com o apadrinhamento de Fernando e Sorocaba e a ajuda dos empresários Eriton Bezerra e Lucas Dalpante, a dupla se formou e se instalou em Cuiabá. Sucessos como “É no talento”, “Centro do meu mundo”, “Sabe de nada inocente”, “Aguardente” e “Minha nova história” entraram nas rádios e casas noturnas de Mato Grosso.

    Os planos para o futuro, agora que a dupla passou de regional para nacional, é gravar um DVD. “Nosso objetivo é gravar em Cuiabá, que é nossa cidade... mas ainda não temos certeza de nada”, conta Ferrari. Para incrementar ainda mais o sucesso, na última quinta-feira (2) a dupla recebeu a notícia que a Som Livre os indicou para concorrer à indicação ao Grammy Latino. O resultado só sai em setembro.

    Todas as duplas tem uma música que alavanca o sucesso. Para Felipe e Ferrari, ‘Carta de Larissa’ é a música deles: “É uma música de verdade, que tem história e emociona. Não vamos ser hipócritas e falar que não vamos mais cantar sobre bebedeira e mulher, mas foi uma aposta que deu certo”, finalizam. "
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais