• Fernando e Sorocaba
    "Responsáveis por um dos maiores sucessos da música country atualmente – a música “Bala de Prata” – Fernando e Sorocaba são dois jovens que acabam de lançar o primeiro CD e DVD pela Universal Music. Bala de Prata Ao Vivo conta com 20 canções perfeitas para qualquer festa sertaneja de Norte a Sul do Brasil. Gravado às margens do Rio Bandeirantes, no município de Santa Fé, no Paraná, o álbum apresenta a jovem dupla em sua melhor forma.

    Compositor da maior parte das canções do álbum, Sorocaba (Fernando Fakri), 28 anos, também é multi-instrumentista e nos shows se divide entre a primeira voz, violão de aço, violino e gaita. Natural de São Paulo, capital, o músico freqüentava desde criança a fazenda da família em Sorocaba, onde desenvolveu sua paixão por cavalos e música interiorana. Vencedor de competições eqüestres, Sorocaba se mudou para Londrina, no Paraná, onde cursou a faculdade de Agronomia e começou a carreira artística. Com a aprovação do público universitário – Sorocaba fez sucessos em festas nos bares, campus e repúblicas –, o jovem agrônomo resolveu se dedicar por inteiro às composições e shows.

    O caçula Fernando(Fernando Zorzanello), 24 anos, se uniu a Sorocaba há dois anos para formar a nova dupla. Natural de Rondônia, da pequena cidade de Ji-Paraná, Fernando começou ainda adolescente animando festas locais.

    Incentivado pela família, aos 18 anos mudou-se para Cuiabá em busca de novas oportunidades no cenário musical, onde trabalhou como músico (tecladista, guitarrista e back vocal) em bandas de baile até conhecer seu atual parceiro Sorocaba."
    "Cada Um Na Sua". Primeira faixa do novo DVD de Fernando e Sorocaba
    08/08/2018

    A dupla Fernando e Sorocaba lançaram essa semana a primeira música  do DVD “O Chamado da Floresta”, intitulada “Cada Um Na Sua”

    A gravação do DVD “O Chamado da Floresta” ocorreu no interior de São Paulo, no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. O DVD tem uma proposta futurista, mas com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores -, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.

    No repertório, 19 faixas inéditas, quatro delas com participações especiais de artistas renomados, a saber: Maiara e Maraisa em “Zona de Risco”, Ludmila e Mc Kekel juntos na faixa “Cheiro Natural”, Mano Walter participou de “Cê não ta Entendendo” e Vitor Kley interpretou a “Valeu a Pena”. A produção musical do DVD é assinada por Ray Ferrari.

    Confira o primeiro vídeo desse lindo trabalho da dupla:

    CADA UM NA SUA (LETRA)

    Compositores: Felipe KeF, João Pedroni, Rafael Libi, Alex Teixeira, Cesar Zocante, Guilherme Rosa

    Já parou pra pensar o que te faz pensar em mim
    Eu parei e pensei assim, o cientista viaja na sua pesquisa
    O professor enquanto ensina, o motorista viaja pelas rodovias
    E eu viajo em você
    Cada um na sua e eu em você
    Cada um na sua e eu em você

    Já imaginou que absurdo você viver sem que o que mais ama no mundo
    Tirar a farda do soldado a lei do advogado
    Acho que você já entendeu o que eu queria dizer
    Cada um na sua e eu em você
    Cada um na sua e eu em você

     

     

    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    1
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Largado Às Traças
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Propaganda
    Jorge e Mateus
    4
    #4 Estranho
    Marília Mendonça
    5
    #5 Bua Bua
    Naiara Azevedo
    6
    #6 MC Lençol e DJ Travesseiro
    Luan Santana
    7
    #7 A Culpa É Dele
    Marília Mendonça
    8
    #8 Mundo de Ilusões
    Gusttavo Lima
    9
    #9 Olha Ela Aí
    Eduardo Costa
    10
    #10 Te Assumo
    Diego e Arnaldo
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais