• George Henrique e Rodrigo
    "Nascidos e criados em Goiânia os dois irmãos George Henrique Guadelup de Carvalho, de 24 anos e Rodrigo Guadelup de Carvalho, de 23 anos sempre estiveram no meio musical graças ao pai que era cantor. Desde crianças os garotos sempre cantavam, mas nunca profissionalmente, e sim em rodas de eventos familiares.

    Já adultos, George Henrique dividia seu tempo entre a a faculdade Biologia e a paixão pela música cantando em bares. Enquanto Rodrigo, que era bem mais tímido, cursava a faculdade de Administração e mantinha o lado cantor no anonimato, apenas cantando para a família.

    Em pouco tempo o sucesso de George começou a aparecer e ele então formou uma dupla sertaneja com outro rapaz, e se apresentava em barzinhos de Goiânia. Em uma das festas de família começou a reparar que seu irmão Rodrigo havia perdido a timidez da adolescência e estava mais solto em suas cantorias familiares. Daí convidou o irmão para se aprensarem juntos. Daí, com o apoio da família e a perfeita união de vozes nasceu a dupla George Henrique e Rodrigo.

    Os irmãos começaram a se apresentar em bares, e compor musicas quando sobrava um tempinho na vida dos rapazes, que apesar de acreditarem de correrem atrás da carreira, não abandonaram os empregos que já tinham.
    Mas os rapazes nem sonhavam ainda que o sucesso chegaria de forma tão simples e rápida. Um dia Rodrigo, navegando na internet, fã confesso de Bruno & Marrone, postou uma mensagem para o Bruno, e para espanto e surpresa do rapaz o cantor respondeu e ainda fez um convite para conhecê-los pessoalmente.

    E foi com um violão debaixo do braço e a esperança no coração que George Henrique e Rodrigo mostraram seu trabalho ao cantor e a vida dos garotos começou a mudar.

    Bruno ficou admirado com a qualidade dos rapazes comprometeu em ajudar, o que foi cumprido rapidamente. Graças a Bruno, hoje George Henrique e Rodrigo integram o cast da WorldShow, empresa responsável pela carreira de Bruno e Marrone, desde o início."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais