• Humberto e Ronaldo
    "Definitivamente Goiás é o Estado que revela os maiores nomes da música sertaneja. E foi no ano de 2008 em Goiânia, que Humberto E Ronaldo e uniram seus talentos fazendo da música a razão de viver. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos – seus grandes incentivadores.

    Em meados de 2009 a dupla gravou seu primeiro CD independente. Com o CD pronto, Humberto E Ronaldo passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e logo romperam essa fronteira, fazendo shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo. Em cada cidade que passavam, deixavam ali um gostinho de quero mais no público. Isso permitiu a eles, estarem sempre na estrada mostrando o seu trabalho.

    Um grande diferencial que surpreendeu a todos, foi o fato de que as mais belas músicas gravadas pela dupla serem da autoria do Humberto. Exemplo disso, é que a dupla Jorge E Mateus gravou em seu novo cd duas músicas de Humberto: ‘’Chove, chove” e “Amo noite e dia” – que já é hit em todo o país.

    E foi exatamente essa musicalidade que abriu as portas da áudio Mix e da Peninha Produções para Humberto E Ronaldo em 2009. Em abril deste ano a dupla gravou seu segundo CD. No repertório, músicas inéditas e alguns sucessos do primeiro cd com nova roupagem como “E deixe o tempo ver”, “Palavras de adeus”, “Sonho bobo” e “Tô beijando outra”.

    As músicas, o talento, o carisma e a humildade, fazem de Humberto E Ronaldo, a verdadeira explosão do sertanejo universitário."
    “Carência” A nova de Humberto e Ronaldo
    Sabe aquela carência que bate mesmo quando você esta pertinho da pessoa que ama?  Pois é… a nova de Humberto e...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais