• Jads e Jadson
    "Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.

    Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertorio contendo várias composições da dupla.
    Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, Dom Brasileiro, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados.

    Em agosto de 2005 após lançarem o seu 3º CD, o nome Jads e Jadson foi ficando mais forte, por inovar com um estilo próprio e diferenciado de interpretar suas canções.

    Em 2006 lançaram o 1º Cd Ao Vivo gravado em Campo Grande com um público de aproximadamente 8 mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram do começo ao fim e esse mesmo lançado no dia 10 de Fevereiro de 2007 para 12 mil pessoas em sua própria cidade."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais