• João Neto e Frederico
    "Na tentativa de divulgação do seu trabalho, novos desafios foram surgindo, diversificando com isso a forma de se apresentarem. Hoje a dupla é diferenciada, e em seus shows, apresenta repertório bastante eclético, agradando o público em geral. Isto possibilitou que João Neto e Frederico conquistassem cada vez mais espaço no cenário artístico, realizando shows nas principais casas noturnas de Goiânia como na Pirâmide Cowboy, Eclipse, Zeppelim, Meridium e também em casas de shows do interior e do Distrito Federal.

    Com o objetivo de conquistar espaço na mídia radiofônica de Goiás, a dupla preparou um novo trabalho um CD Mix, contendo a música “Dona de mim’’, que no ano de 2004, ficou na parada das “Mais Mais da Rádio 99,5 FM”, sendo destaque de audiência.

    No seu mais novo trabalho o CD “Se não foi por amor”, em fase de lançamento agora em nível nacional, a dupla espera alcançar novos espaços e superar novos desafios, embalados por canções sertanejas românticas. Este trabalho evidencia o perfil de seu talento e a definição ousada de seu estilo. Atualmente a dupla está completamente inserida no cenário artístico de Goiás e possui uma estrutura profissional ideal para a realização de suas apresentações, com escritório estruturado, site e equipe de divulgação em plena atividade.

    O novo projeto para a dupla no ano de 2006 e 2007 é a divulgação do seu mais recente trabalho já contextualizado em todo cenário radiofônico do Estado, Distrito Federal, Tocantins e Minas Gerais, com perspectivas de abranger os outros estados do país.

    Atendendo as expectativas de seu fã - clube, a dupla preparou um repertorio de grandes clássicos da musica sertaneja romântica, mesclado com musicas inéditas, intitulado “Modão ao Vivo”. Com isso pretende otimizar o seu estilo musical fazendo frente aos grandes eventos artísticos."
    A Sintonia de João Neto e Frederico
    07/08/2017

    Resultado de imagem para joao neto e frederico em sintonia

    João Neto e Frederico, uma das duplas mais marcantes do nosso sertanejo universitário mostra que tem a força total para próximos sucessos!


    O novo álbum da dupla, intitulado #EmSintonia foi gravado em maio e já está dando o que falar nas redes sociais. Entre críticas de fãs conservadores pelo sucesso de “Cê Acredita” (que teve a participação do MC do momento, “Kevinho”) e  novo público conquistado no segmento, a dupla mostrou nessa última sexta – dia 04/08 – que o que não falta é repertório para sucessos sertanejos: “Assim Como Você” e “Tô Lascado” são dois dos vídeos com mais apostas para um novo hit no meio.

    Resultado de imagem para joao neto e frederico em sintonia

    Isso sem falar em músicas escolhidas a dedo para honrar as grandes participações que fizeram parte do show: “Rapariga Não” , por exemplo, que contou com Simone e Simaria ainda não tem clipe e já está sendo cantada por diversos fãs das duas duplas.

    Resultado de imagem para joao neto e frederico em sintonia

    Esse novo trabalho mostra a sintonia que os irmãos têm no palco, misturado a um cenário intimista típico da cidade de Goiânia, terra natal da dupla e palco desse novo projeto que conta com ilustres participações como:

    SIMONE E SIMARIA   /   GUSTTAVO LIMA    /   JORGE E MATEUS    / MC KEVINHO / DIEGO E ARNALDO

    Bora conferir o áudio do DVD completo da dupla agora no youtube:

     

    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais