• João Pedro e Cristiano
    "São muitos os caminhos para o sucesso, João Pedro e Cristiano começaram a cantar juntos no ano de 1991, tocando em barzinhos e quermesses de Miguelópolis, no interior de São Paulo. Em 1995, com muito sacrifício, gravaram seu primeiro CD com o objetivo de buscar o tão sonhado espaço no mundo sertanejo. Diante do carisma com o público e o brilho que demonstram ter no palco, a carreira da dupla decolou, ganhando credibilidade e o reconhecimento dos seus fãs a cada show.

    Assim, depois de alguns anos, mudaram para Ribeirão Preto e participaram de 4 volumes do CD “Clube da Viola” entre 1996 e 1999. Em 2000, a música “Vida Cigana”, um dos grandes sucessos de João Pedro e Cristiano, tomou conta das paradas de sucesso das principais rádios populares do Brasil.

    Tanto sucesso lhes rendeu um contrato com a Warner Music, uma das maiores gravadoras do mundo. Nesta nova fase foram gravados mais 3 CD’s com grandes sucessos que o público canta até hoje, são eles: Pé direito, pé esquerdo; Volta de uma vez; Por toda vida; Era só pra ficar; Medida exata; entre outros.

    São muitos os caminhos para o sucesso, mas a simplicidade é a virtude que fundamentou a carreira de João Pedro e Cristiano. Buscando a satisfação de seus fãs, eles se renovaram, e isto é a chave para uma carreira duradoura e de sucesso.

    Finalmente, em 2007, João Pedro e Cristiano realizam um sonho, o de gravar seu primeiro DVD “ao vivo”. Gravado dia 07 de maio na Água Doce Cachaçaria, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Este DVD traz grandes sucessos da história vitoriosa da dupla, além de grandes clássicos e algumas músicas inéditas. O repertório foi escolhido com muita dedicação e cuidado"
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais