• Jorge e Mateus
    "Logo que resolveram juntar as violas profissionalmente, jorge e mateus começaram a compor. Fiéis a tradição sertaneja goiana, a dupla também adicionou ao som influências mais contemporâneas. “ Escolhemos músicas da nossa raiz, com muita viola e sanfona caipiras, canções que sempre gostamos de escutar, além de novas influências como o axé e o forró”. Conta Mateus. “Apostamos em um som mais pop com variações de ritmos. Nosso publico é jovem entre 15 e 30 anos e não das duplas convencionais. Fazemos shows em muitas festas de colégio e universidades porque quem curte o nosso som tem uma cabeça mais aberta em termos musicais”. Completa Jorge.

    Para mostrar a originalidade da dupla, o primeiro sucesso de trabalho – “Pode Chorar” na programação das principais rádios do país é um forró animado descoberto no Nordeste. “O Brasil é enorme e existe um mercado paralelo muito forte” conta Jorge. Eles também pinçaram do repertório do Bruno & Marrone “ Tem Nada A Ver” faixa que abre o CD e DVD ao vivo. Essa música eles gravaram há dez anos e passou despercebida, demos uma nova roupagem, mais animada e ficou com a nossa cara”.

    Conhecidos pelo alto astral no shows, Jorge e Mateus são fãs assumidos do trabalho da antiga dupla João Paulo & Daniel. Do repertório deles selecionaram “ Te Cuida Coração e Ta Faltando Amor” , a última canção romântica que ouviam desde adolescentes. “ É uma canção composta pelo cantor Daniel, juntamente com Pinocchio, que já lançou muitas duplas, e é um profissional muito inteligente, tem a cabeça aberta musicalmente”.

    As canções auditorias do álbum – cinco ao todo- foram composta por Jorge nos últimos dois anos. “ São letras autobiográficas, experiências que vivenciei. Agora já estou escrevendo mais sobre outros fatos e situações”. Eles preferem temas românticos com ritmo mais animado. “É uma mistura que dá certo. A turma se diverte no show e também pensa na mensagem”. É o caso de “ Querendo te Amar” preferida das meninas, uma declaração de amor em tom pop. Jorge porém não esquece das composições românticas, “ Castigo e Fogueira” sobre desencontros amorosos e “ De Tanto te Querer” um lamento saudoso por alguém que se foi vão ajudar os fãs a confortarem os corações machucados. Mateus também tem a canção “ Traz ela de Volta Pra Mim” de autoria própria além das canções “ Me leva” de Marcelo Dinelza e “ Te Amo Tanto que nem sei” de Priscila Barutchy.

    Desde que lançaram os novos CD e DVD, Jorge e Mateus vem tocando não só nas universidades, mas nos principais festivais e eventos de músicas sertaneja, como o Caldas Country Fest, que levou cerca de 25 mil pessoas por dia à cidade de Caldas Novas em Goiás. Sucesso absoluto do inicio ao fim do show os garotos fincam cada vez mais as raízes na nova geração da música sertaneja. “ A melhor coisa é fazer o que se gosta. Quebrei barreiras na minha família entrando para o meio artístico, e hoje todos se orgulham de mim” comemora Jorge. ‘ Os pais não querem que os filhos passem necessidades em uma carreira difícil, mas nos agarramos à oportunidade, e graças a Deus tem dado certo. E agora eles se realizam com nossa felicidade”.

    Apesar do futuro promissor nada de descanso. A dupla sente-se em um novo recomeço com este trabalho e o ingresso na Universal Music. “ É uma renovação, é uma carta que tiramos da manga” brinca. Sem mágicas eles emocionam fãs e encantam o público por onde passam. “ Agora só temos que trabalhar ainda mais para chegar aos quatro cantos do Brasil”."
    Jorge e Mateus – Antônimos – Mais uma do DVD
    Sem você não importa se é doce ou salgado, se tá quente ou gelado, se faz sol ou vai chover! Para alegria dos fãs&#...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais