• Kleo Dibah e Rafael
    "A música foi a única responsável por este encontro marcado pelo destino. A amizade que nasceu faz com que, lado a lado, Kleo Dibah e Rafael sigam vivendo o mesmo sonho. Leonardo Galdino Luiz, nome de batismo de Kleo, aos sete anos teve sua primeira dupla, ele que sempre foi apaixonado por música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos, gravando para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a seguir carreira solo até montar dupla com Rafael.

    Carlos Rafael de Oliveira também começou a cantar aos sete anos, e seu envolvimento com a música o levou a estudar sobre e desde então participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro prêmio no festival de música de Minas Gerais e na adolescência trocou o Rock pelo Sertanejo. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista.

    Foi no Conservatório de Música de Ituiutaba, interior do triangulo mineiro, que este encontro se deu. Um já tinha vertente sertaneja, o outro era puro pop-rock. Embora a amizade seja antiga desde a infância, cada um seguiu sua história musical e manteve sua veia. O reencontro, a parceria profissional, veio na juventude mesmo, em meados de 2009. “O Kléo Dibah me convidou para cantar no show dele, uma participação. Nesta época ele cantava solo e eu havia saído da banda de pop rock e estava tocava na sua banda. Eu não era sertanejo, mas, gostava de somar com o show dele. Assim começamos a cantar juntos. Eu quase não sabia muita coisa do sertanejo”, conta Rafael.

    Influenciados por amigos, nasceu a dupla Kleo Dibah e Rafael. Uma explosão harmônica de timbres fortes, crescentes e ao mesmo tempo suaves, com uma característica pouco comum: a inversão de voz. Os dois fazem primeira, segunda ou a terceira voz. Em cena, artistas sem rótulos que se complementam em cada canção. “É engraçado como nós dois temos total consciência e sensibilidade, por igual, de tudo que acontece durante o show. Entendemos que nos completamos! Hora sou primeira e ele segunda voz. Hora ele toca e sou o ‘segunda’. É uma mistura muito nossa”, garante Kleo Dibah.

    Antes de tudo, os cantores são músicos e instrumentistas. Prova disto é a presença marcante da guitarra no sertanejo que produzem. Da banda baile e banda de rock, ficaram elementos que compõe o estilo inconfundível da dupla, características vindas do Rock, Blues e do Country, formando a receita do som que caiu no agrado público.

    Kleo Dibah & Rafael são reconhecidos no meio artístico como grandes compositores, sendo sua discografia quase 100% autoral. O que pouca gente sabe é que muitos sucessos interpretados por grandes artistas são composições da dupla. Entre eles: “Cê que sabe” - Cristiano Araújo, “Sorte é ter você” – João Bosco & Vinícius, “Love Song” - Michel Teló (Tema de novela da Globo em 2013) e outras gravadas por Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Barra da Saia, Jorge e Mateus e tantos outros."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    1
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Largado Às Traças
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Propaganda
    Jorge e Mateus
    4
    #4 Estranho
    Marília Mendonça
    5
    #5 Bua Bua
    Naiara Azevedo
    6
    #6 MC Lençol e DJ Travesseiro
    Luan Santana
    7
    #7 A Culpa É Dele
    Marília Mendonça
    8
    #8 Mundo de Ilusões
    Gusttavo Lima
    9
    #9 Olha Ela Aí
    Eduardo Costa
    10
    #10 Te Assumo
    Diego e Arnaldo
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais