• Lelles e Leonardo
    "Lelles e Leonardo são irmãos e naturais de Abadia dos Dourados/MG. A dupla começou cedo no meio musical, cantavam o tempo inteiro, no mercado, na escola, com os amigos, na igreja e nas festas da família; parecia que os pais já desejavam que eles fossem uma dupla sertaneja, diga-se de passagem, pelos nomes que receberam: Lelles e Leonardo.

    Mas a vida não era só alegria, os meninos ajudavam no mercado, na roça, trabalharam como engraxates, como office boy e também na cerâmica, e ainda estudavam.

    A música trazia muita alegria para os meninos de 10 e 13 anos, então seus pais os matricularam na Lira Musical Abadiense, onde Lelles aprendeu a tocar trombone e Leonardo trompete. Mas o trabalho e o estudo não permitiram que se dedicassem o quanto queriam a música, somente em 1.988 que a diversão começou a virar profissão, formaram uma banda, onde Lelles era vocalista e guitarrista e Leonardo vocalista e tecladista. O curioso é que esta banda era de Pop Rock, tocavam desde os sucessos dos Beatles até o Rock irreverente dos anos 80, o sucesso na região foi tanto que resolveram embrenhar-se cada vez mais no meio musical. Em 1994 passaram a tocar e cantar como dupla, em 1998 descobertos pelo maestro, compositor e produtor Pinóchio gravaram o primeiro CD cuja música ""Macaco Velho"" foi o grande destaque.

    Em meio a tanta correria, terminaram os estudos na cidade de origem e ainda se graduaram em Administração de Empresas (Uniube), todos os esforços valeram a pena, pois com essa boa educação e cultura, puderam trazer mais benefícios a família e orgulho para cidade.

    Mais eles queriam mais. No ano 2000 lançaram o CD ""Pra lá de Bagdá"" que proporcionou como a dupla diz: ""voar de avião pela primeira vez"". E não parou por aí, mais quatro CDs foram lançados: CD ""Copo D'água"", CD ""Beijo tá na Moda"", CD ""Promessa"" e o novo trabalho lançado em outubro de 2007: o CD e DVD ""Lelles e Leonardo Ao vivo"".

    Além de cantores merecem destaque o lado compositor e também apresentador da dupla - apresentaram o programa Sintonia Brasil na Rede Mulher de Televisão de agosto de 2006 a maio de 2007. Lelles e Leonardo são sucessos em suas apresentações em televisões, rádios e shows; agradando a todos por onde se apresentam pela versatilidade de repertório."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    1
    :: Apelido Carinhoso
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Largado Às Traças
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Propaganda
    Jorge e Mateus
    4
    #4 Estranho
    Marília Mendonça
    5
    #5 Bua Bua
    Naiara Azevedo
    6
    #6 MC Lençol e DJ Travesseiro
    Luan Santana
    7
    #7 A Culpa É Dele
    Marília Mendonça
    8
    #8 Mundo de Ilusões
    Gusttavo Lima
    9
    #9 Olha Ela Aí
    Eduardo Costa
    10
    #10 Te Assumo
    Diego e Arnaldo
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais