• Léo e Junior
    Os irmãos Léo & Júnior nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico e Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.

    Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD "Cowboy de Coração", onde destacaram-se sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão e Saudade". As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea "Gado Novo", lançada pela Universal Music. O segundo trabalho foi o CD "Alegrando o Brasil", gravado em 2008 de forma acústica - ao vivo. Motivado por sucessos como "Sem Você eu Morro", "Vôo 777", "Cinderela", "Casei com a Tia" e "Se entrega Amor", entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio "Troféu Pérola de Ouro 2008", como a Melhor Dupla sertaneja daquele ano.

    Anos depois, veio a explosão com "Ô Lá Em Casa" que conta com mais de 20 milhões de visualizações no youtube em seus vários vídeos postados e levou o nome da dupla para o Brasil inteiro.
    Sua consulta é hoje: Léo e Junior lançam o clipe de “Psicólogo”
    “Essa canção é uma das nossas favoritas, porque mostra muito o nosso jeito como dupla. A letra é divertida e acaba...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Zé da Recaída
    Gusttavo Lima
    1
    :: Zé da Recaída
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Notificação Preferida
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Não Fala Não Pra Mim
    Humberto e Ronaldo
    4
    #4 Atrasadinha
    F
    5
    #5 Sofazinho
    Luan Santana
    6
    #6 Moleque part. Marilia Mendonça
    Pacheco
    7
    #7 Só Pra Castigar
    Wesley Safadão
    8
    #8 Coração Infectado
    Maiara e Maraísa
    9
    #9 Quem Pegou, Pegou
    Henrique e Juliano
    10
    #10 Oi Nego
    J
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais