• Lincoln e Marcelo
    os irmãos Lincoln & Marcelo, antes conhecidos como ‘Marcelo & Marçoan’, brindam a chegada de um novo capítulo depois de mais de 20 anos de carreira.

    Datar quando a historia dos irmãos começou na música não é tarefa fácil: Marcelo começou sua carreira em 1986, cantando num grupo no qual permaneceu por três anos para depois tentar carreira solo, até formar a dupla com o irmão em 1990. A partir dessa virada na carreira de ambos, fizeram diversas apresentações em casas noturnas de São Carlos, cidade natal e palco de seus primeiros passos na trajetória musical, até serem convidados a realizar shows em São Paulo.

    Em 1993 gravaram o primeiro LP, com composições de nomes como Fátima Leão, Tivas, Mário Maranhão, Carreirito, Danimar e Carlos Randal, que também produziu o trabalho. Cinco anos depois lançaram o primeiro CD da dupla, intitulado “A Caso Chover”, que contou com a produção de Marco Camargo e Danimar. A capital paulista também foi palco para o CD “Aprende a Me Amar”, produzido por Carlos Randal no Pro Estúdio, em 2004 e “Paixão Maneira” em 2008, com a produção de Gabriel Jacob.

    Mas o trabalho não para por ai: Com o intuito de sempre inovar e repaginar a dupla, decidiram gravar o quarto CD ,”Mulher Branca de Neve”, no final de 2015. O projeto, feito de maneira independente e produzido novamente por Gabriel Jacob, com gravação na Gravodisc e Promix, foi o primeiro trabalho da dupla após o período de reinvenção. Com o nome “Lincoln & Marcelo” e participações especiais de ícones do sertanejo como a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Giovanni, o novo CD marca mais uma página de sucesso nesta nova fase.
    Lincoln e Marcelo lançam “Oh! Pra Você
    Tá pensando que eu tô sofrendo?! OH! PRA VOCÊ! – De lançamento a gente gosta né?! Então só vem! Lincoln e ...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais