• Luan Santana
    "Luan Santana (1991) é um cantor e compositor brasileiro de música Pop e sertaneja. Seu segundo álbum, “Ao Vivo” (2009), foi grande sucesso junto ao público e logo Luan se tornou um dos mais populares cantores nas paradas da Billboard Social 50.

    Luan Santana nasceu em Mato Grosso e com três anos de idade já cantava. Foi incentivado pela família com um presente, um violão que logo começou a tocar. O cantor, desde cedo, já gostava de música sertaneja, gênero muito popular na região.

    Lançou o seu primeiro álbum em 2008, intitulado “Tô de Cara”, com as canções ""Tô de Cara"", ""Meteoro"", ""Sempre Com Você"", entre outras, que logo fizeram sucesso. Gravou o seu segundo álbum em 2009, “Ao Vivo”, que chegou às paradas com as músicas: ""Sinais"", ""Você Não Sabe o Que é o Amor"" e ""Aqui é Seu Lugar"". Em 2011 lançou “Ao Vivo no Rio”.

    Luan Santana fez muito sucesso também em eventos de músicas sertaneja, apresentações agropecuárias e, principalmente, na festa de peão de Barretos.
    Os shows de Luan Santana apresentam produções arrojadas, com muitas luzes e efeitos especiais. O público, em sua boa parte, é composto por jovens e adolescentes. O cantor possui um contrato com a Som Livre, gravadora responsável pelo lançamento de seus discos.

    Em 2010, entre outras premiações, Luan Santana ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Revelação Musical, o Teen Awards Brasil, pelo Álbum ""Ao Vivo"" e a indicação do Grammy Latino 2010 na categoria melhor álbum de música sertaneja. Além de receber dois discos de platina pela APDB.
    Em 2012, lançou o álbum “Quando Chega a Noite”, em 2013 lançou ""O Nosso Tempo é Hoje"", com os sucessos ""Tanto Faz"", ""Tudo o Que Você Quiser"", entre outros. Nesse mesmo ano, o cantor se apresentou no Brasilian Day, em Nova Iorque, no festival promovido pela Rede Globo, que teve mais de dois milhões de pessoas. Em 2014 lançou o álbum “Duetos” onde canta ao lado de diversos cantores.

    No dia 13 de março de 2015, comemorando seu aniversário de 24 anos, Luan Santana lançou no youtube a música “Escreve Aí”, que será lançada no seu próximo DVD."
    Novo EP Live-Móvel já disponível
    29/10/2018

    Novo trabalho de #LuanSantana, ‘Live Móvel’ viaja por um Brasil de diversidades
    Cantor, compositor e também apresentador de TV, Luan Santana está hoje em sintonia com todas as telas, todos os tons e todos os sons do Brasil.

    Para brindar a esse contexto de quem se mostra tão próximo do público, seja no contato real ou virtual, coroando uma trajetória que já está longe de ser tratada como efêmera, Luan escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar seu “Live Movel”, show itinerante onde ele aparece de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe serve de palco para os mais longínquos rincões.
    Assim foi em Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, uma cidadela com pouco mais de 4 mil habitantes, quando surpreendeu uma fã na frente da principal igreja da cidade. Assim foi no Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas. E, depois na orla, em Maceió, onde levou, como convidado, Mc Kekel, para um dueto em “Vingança”. Assim foi na Fábrica, um galpão no Brás, em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone e Simária com a canção “Machista”. E assim também foi no Ibirapuera, na cosmopolita São Paulo, onde apareceu com a mais aclamada dupla sertaneja da vez, Jorge & Matheus, entoando “Sofazinho”.


    Luan foi o primeiro da sua geração a conquistar o topo. Hoje, 81 prêmios, 29 hits em primeiro lugar e 40 colaborações  (sendo 5 com artistas internacionais), ele já ganhou o rótulo de príncipe. Em resposta, nobremente, o próprio se intitula súdito de seu público. Na verdade, ele é um astro, que ultrapassou, em pouco mais de uma década, todos os topos. E gravita! Por isso, chamá-lo de maior astro da música popular não é exagero. É fato. Fato também é Luan dispensar deslumbramento, ao afirmar: “O meu objetivo é, e sempre foi, tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.”]

    O Hit “Sofazinho” já está arrebentando nos tops de todo o Brasil, confira o trabalho completo!

     

    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Zé da Recaída
    Gusttavo Lima
    1
    :: Zé da Recaída
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Notificação Preferida
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Não Fala Não Pra Mim
    Humberto e Ronaldo
    4
    #4 Atrasadinha
    F
    5
    #5 Sofazinho
    Luan Santana
    6
    #6 Moleque part. Marilia Mendonça
    Pacheco
    7
    #7 Só Pra Castigar
    Wesley Safadão
    8
    #8 Coração Infectado
    Maiara e Maraísa
    9
    #9 Quem Pegou, Pegou
    Henrique e Juliano
    10
    #10 Oi Nego
    J
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais