• Maiara e Maraísa
    "Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja.

    Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.

    No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações.

    Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos.

    No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

    A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam. O DVD foi lançado a nível nacional pela som livre em novembro de 2015. Quem assistiu o primeiro DVD garante ser um dos mais lindos de 2015!
    E quem ficou encantado com o primeiro DVD, vai se surpreender com o segundo – que será gravado no primeiro semestre de 2016.

    A dupla Maiara e Maraisa virou referência no meio musical e se apresenta em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, entre outros. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade. "
    Maiara e Maraisa fazem participação especial em "Esqueci como namora"
    17/07/2017

    Alguém ai já se esqueceu como se namora? kkkkkkkkkkk!!! Maiara e Maraisa fazem participação especial com Nego do Borel, nesta música e clipe muito divertidos!

    Tanto tempo de solteiro
    Janeiro a Janeiro
    E eu não sei mais ser caseiro
    Vai ter que me dar valor
    Só merece o meu amor
    Quem é homem de respeito

    Ih eu esqueci como namora

    Romance no cinema, já desaprendi
    Jantar a luz de velas, já desaprendi
    Passeio de mãos de dadas, já desaprendi
    Você não vale nada, só tá querendo curtir

    Sair pra jogar bola, cê não desaprende
    Beber até mais tarde, cê desaprende
    Curtir as amiguinhas, cê não desaprende
    Ah A vida de solteiro deu uma trava na minha mente

    Se você não quer falar de amor
    Fica sabendo que tem fila pra usar meu cobertor
    Não pega pesado meu amor
    Te dou um cheiro e cê vai ver que o seu Nego chegou

    Eu já não sei namorar meu amor
    Deu amnésia não tô de caô
    Esse seu papo é de conquistador
    Você só quer “Ai Ai” “Ai Ai”
    Ai Ai Ai Ai Ai Ui Ui
    Você só tá querendo o que ?
    “Ai Ai” “Ai Ai”
    Ai Ai Ai Ai Ai Ui Ui
    Eu tô querendo só você

    Você só tira foto com os amigos
    Eu nunca vi postando foto de casal
    Com a galera você tá sempre rico
    Pra sair comigo nunca tem um real
    Me convidou, eu falei que não podia
    Gritou comigo e ainda me chamou de louco
    Saí de casa e só voltei no outro dia
    E esqueci o aniversário de namoro

    Se você não quer falar de amor
    Fica sabendo que tem fila pra usar meu cobertor
    Não pega pesado meu amor
    Te dou um cheiro e cê vai ver que o seu Nego chegou

    Eu já não sei namorar meu amor
    Deu amnésia não tô de caô
    Esse seu papo é de conquistador
    Você só quer “Ai Ai” “Ai Ai”
    Ai Ai Ai Ai Ai Ui Ui
    Você só tá querendo o quê ?
    “Ai Ai” “Ai Ai”
    Ai Ai Ai Ai Ai Ui Ui
    Eu tô querendo só você!!

    Tanto tempo de solteiro
    Janeiro a Janeiro
    E eu não sei mais ser caseiro
    Vai ter que me dar valor
    Só merece o meu amor
    Quem é homem de respeito

    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais