• Marcos e Belutti
    "Em Março de 2008, Marcos & Belutti sobem pela primeira vez juntos no palco do Villa Country, para gravar seu primeiro CD/DVD intitulado “Marcos & Belutti - Ao Vivo”. A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi a música “Vem me amar”, autoria de Belutti, que apresentava a dupla como revelação da musica sertaneja, em seguida a canção “Você não Merece”, que traçou o mesmo caminho, chegando ao primeiro lugar nas paradas e, logo em seguida, o sucesso “Tudo No Olhar” composição também do cantor Belutti, que foi executada como uma das primeiras em todas as rádios do Brasil.

    O disco “Nosso Lugar”, lançado em 2010, veio com uma pegada voltada à música sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente. A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, “Será que Vai Rolar”, composição do cantor Belutti, ocupou lugar de destaque entre os hits com maior execução nas rádios.

    O segundo DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, gravado em 2011 no Estância Alto da Serra, com a participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco e Vinicius e Michel Telo, foi um divisor de águas na carreira da dupla. Destaque para a música “Dupla Solidão”, de composição do cantor Marcos.

    Dia 2 de outubro de 2013, Marcos e Belutti gravaram o terceiro DVD de carreira, em São Paulo, com produção musical de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Com um projeto intimista, os cantores optaram por realizar um trabalho acústico, em que a simplicidade e o potencial vocal fossem priorizados. O DVD contou com a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba. Lançamento em Março de 2014."
    Marcos & Belutti lançam clipe colaborativo de “Tão Feliz”
    Todo mundo cantando junto com Marcos & Belluti!!! Marcos & Belutti inovam mais um vez e lançam o clipe da canç...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais