• Milionario e José Rico
    "As Gargantas de Ouro
    Conhecidos com a alcunha de ""As gargantas de Ouro do Brasil"", contam com 28 discos gravados desde 1973, e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e ""Sonhei com você"", de 1989.

    A música lendária
    A música Estrada da Vida, de autoria de José Rico em 1978, tornou-se lendária, entitulando até o filme, onde Milionário e José Rico atuam, interpretando eles próprios. A simpatia de Jose Rico pelos mais variados estilos musicais como a gaúcha, mexicana, paraguaia e cigana dotou essa dupla de um estilo caracteristico e inconfundível. O uso de instrumentos como harpas, trompetes e em especial o acordeon, demonstraram esta miscigenação e riqueza musical.

    Milionário
    Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo, estado de Minas Gerais, no dia 04/01/1940, contando hoje com 69 anos. Foi pedreiro, garçom e pintor de parede e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendendeu musica ""de ouvido"", sem ter estudado em conservatório musical.

    José Rico
    José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, estado de Pernambuco no dia 29/06/1946, contando hoje com 62 anos. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade paranaense onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais