• Matogrosso e Mathias
    "Dupla sertaneja composta por João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho (Mathias), tem mais de 30 anos de carreira e de 20 álbuns lançados, dos quais venderam aproximadamente oito milhões de cópias e três mil shows em todo o Brasil e América Latina. Com a alcunha de “a mais romântica do Brasil”, a dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da mídia nacional, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer” e “De Igual pra Igual”.

    A dupla Matogrosso e Mathias, uma das mais tradicionais da música sertaneja., depois de 30 anos de carreira. Entra em cena um novo Mathias, o cantor Isaac Jr, sobrinho de Matogrosso, em substituição ao Mathias original, que decidiu se aposentar.

    A dupla lança seu primeiro disco pela EMI, Um Século Sem Ti, produzido pelo maestro A. Zaccarias e por Matogrosso. No álbum, quatorze grandes canções, sendo treze inéditas. A única releitura é Aos Trancos e Barrancos (Edinho da Mata/Matogrosso), gravada originalmente por João Paulo & Daniel no início de carreira. "
    Lançamento “Dona de Mim” de Mato Grosso e Mathias
    Mais uma bomba aí no seu rádio! Nada mais, nada menos que incomparável “Mato Grosso e Mathias” lançando ...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais