• Pedro Paulo e Alex
    "Uma história de amizade e música!

    Em 2010 dois adolescentes participavam de churrascos de Republicas na cidade Natal ( Umuarama, Paraná.)

    Depois de se conhecerem e cantarem juntos em algumas ocasiões, amigos de republicas sugeria a formação da dupla .A Partir daí formava a dupla Pedro Paulo e Alex.

    No final de 2010 por intermédio de amigos a dupla se apresenta em uma festa universitária na cidade de Maringá.Paraná , nessa apresentação a dupla ganha novos rumos em sua carreira, a partir dessa apresentação a dupla toma um rumo profissional .

    Em 2011 e 2012 a dupla se apresenta em varias cidades do Norte do Paraná
    A dupla Pedro Paulo & Alex comemorou o primeiro ano de carreira no dia 28 de Outubro de 2012. A dupla se conheceu em 2009, nas repúblicas de Umuarama-PR, e após tocarem em algumas “bagunças universitárias” juntos decidiram formar a dupla. No ano passado lançaram o 1° CD, gravado ao vivo em Maringá-PR, e hoje eles já são uma referência pras duplas universitárias no mesmo estado.

    Trazendo o slogan “Sucesso nas Repúblicas” a dupla se destaca por tocar o tipo de músicas que os universitários querem ouvir. Talvez, por isso, às vezes são criticados. Mas a música sertaneja ultimamente está funcionando assim: Sempre tem um incomodado com o sucesso alheio. Enfim… Os dois primeiros “hits” que a dupla emplacou foi o “Adultério” (Funk adaptado para o sertanejo) e a canção “Beber mais uma vez”. Depois veio a “Vaquinha” , e o “Arreia” lançado no carnaval desse ano. A canção do “Tchurururu” (Arreia) abriu várias portas para a dupla e acabou consolidando o espaço deles no estado do Paraná."
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais