• Simone e Simaria
    "Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

    O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

    Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil."
    Simone e Simaria part. Jorge e Mateus
    As coleguinhas atacam novamente hahahah e “AMOR MAL RESOLVIDO” é o nome dela!!! Vem sofrência por aí̷...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais