• Villa Baggage
    "Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn Calvo Maziero (Emy), 25 anos, pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli (Gui), 24, e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli (Nuto), 26, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

    Foi no ano de 2009, durante um ensaio dos irmãos Artioli e da cantora Emelyn em um estúdio musical da cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, que o grupo se formou. ""A sintonia rolou de imediato. Fizemos um som juntos e rolou muito entrosamento. Em menos de três semanas juntamos nossas habilidades e formamos o Villa Baggage"", explica Emelyn.

    Os irmãos Gulherme e Haroldo, ou simplesmente Gui e Nuto, nasceram em Campinas e descobriram a música ainda criança. Gui começou a tocar aos 9 anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. ""Ao ver meu irmão fazendo aulas de acordeon comecei a me interessar pela música. Me identifiquei com o violino logo de cara, comecei a tocar e não parei mais"", conta Nuto.

    Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares. ""Essa época foi muito importante para nós, foi quando descobrimos, realmente, o prazer em ser músicos. Sempre falamos que essa fase foi a maior escola que tivemos na vida"", ressalta Nuto.

    Com a delicadeza de menina, voz forte e imponente, Emelyn, que é formada em Publicidade e Propaganda, se rendeu a música. Seu talento musical foi descoberto aos 10 anos, durante um teste para uma apresentação como ginasta. ""Me pediram para mostrar algum outro talento e resolvi soltar a voz e comecei a cantar. Todos que estavam em volta vibraram e cantaram junto comigo"", comenta Emelyn.

    Com o propósito de mostrar suas trajetórias musicais o trio escolheu o nome Villa Baggage. ""Villa vem de vilarejo, pequenas vilas, lugares pequenos. Foi em lugares como esses que começamos a tocar, a nos apresentar. Baggage representa nosso talento musical, a bagagem artística que cada um de nós levamos para formar o grupo"", explica Emelyn.

    O diferencial de fazer música sertaneja com a mistura de violino, sanfona e voz chamou a atenção de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país. O Villa Baggage foi um dos escolhidos para fazer parte do novo projeto de Miyazato, o Sertanejo Play, que tem como objetivo revelar novos talentos e enriquecer o cenário da música brasileira. ""Esse projeto nos deu a oportunidade de mostrar o que sabemos fazer. Levamos toda essência que compõe o Villa Bagagge"", vibra Gui.

    Com o ponta pé inicial dado, com essa gravação do Sertanejo Play, o Villa Baggage promete levar toda sua musicalidade e energia para todo o público sertanejo. ""Rumo ao Brasil afora"", finaliza o violinista."
    Papo Sertanejo recebe Villa Baggage
    31/05/2016

    A dupla dinâmica Thaeme e Felipe, do programa”Papo Sertanejo”, recebeu ontem, o grupo Villa Baggage.

    O tema da entrevista foi: “Relacionamento em Grupo” e ninguém melhor para falar sobre o assunto do que esse trio que tem uma sintonia mais que perfeita dentro e fora do palco.

    Você pode conferir que o trio estava bem a vontade e descontraído como sempre durante toda a entrevista e contou como tudo começou e muito mais!

    Minha Opinião: Quero mais um! @.@

     

     

    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Zé da Recaída
    Gusttavo Lima
    1
    :: Zé da Recaída
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Notificação Preferida
    Zé Neto e Cristiano
    3
    #3 Não Fala Não Pra Mim
    Humberto e Ronaldo
    4
    #4 Atrasadinha
    F
    5
    #5 Sofazinho
    Luan Santana
    6
    #6 Moleque part. Marilia Mendonça
    Pacheco
    7
    #7 Só Pra Castigar
    Wesley Safadão
    8
    #8 Coração Infectado
    Maiara e Maraísa
    9
    #9 Quem Pegou, Pegou
    Henrique e Juliano
    10
    #10 Oi Nego
    J
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais