• Wanessa Camargo
    A família Camargo é uma máquina de talentos. Depois do estrondoso sucesso da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, chegou a vez de Wanessa Camargo. Aos dezessete anos de idade, a filha mais velha do cantor Zezé di Camargo se lançou no segmento da música pop para adolescentes.

    Nos primeiros anos da adolescência, a garota participou de uma turnê dançando nos shows de Zezé di Camargo & Luciano. A carreira foi interrompida com a mudaça da família para Miami, em 1999. Lá, estudou dança e passou a pensar em sua carreira como cantora.

    A primeira experiência de Wanessa Camargo na nova profissão aconteceu durante o programa de Hebe Camargo. Com um repertório que incluía Mariah Carey e Celine Dion, a menina encantou a platéia. Para o lançamento de seu primeiro CD, a cantora ouviu atentamente um conselho precioso do pai famoso: formar um repertório a base de canções dançantes e baladas. "São os estilos que atingem o coração das pessoas", diz ela.

    O álbum "Wanessa Camargo 2000" foi gravado em Nashville nos EUA, por músicos que já trabalharam com Faith Hill, Neil Diamond, Kenny Rogers e Mark Knopfler. Os trabalhos de lançamento e divulgação do primeiro trabalho já consagraram Wanessa entre o público jovem, que imediatamente reconheceu seu talento pessoal.

    Wanessa Camargo deixou então de ser a filha de Zezé e tornou-se uma nova estrela da música pop brasileira, estampando capas de revistas e marcando presença em inúmeros programas de TV.

    No final de 2001, a cantora partiu para o segundo trabalho "Wanessa Camargo", que desde seu lançamento, estourou nas lojas de todo o país. Mais madura, mas mantendo o estilo pop, em seu segundo álbum Wanessa canta duas canções num impecável inglês e apresenta seu prmeiro trabalho como compositora "Vou Gritar seu Nome", em co-autoria com Juno.
    Wanessa Camargo – “Coração Embriagado”
    Sim.. estamos aqui em um site puramente sertanejo falando de Wanessa Camargo!!! Dá pra acreditar? Parece que a loira s...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais