• Zé Felipe
    "José Felipe Rocha Costa (Zé Felipe) é um cantor de sertanejo universitário. Ele nasceu em Goiânia (GO), no dia 21 de abril de 1998.

    Carreira
    Desde pequeno que Zé Felipe adorava escutar seu pai, Leonardo, que é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, além de seu tio Pedro Leonardo cantar e depois de um bom tempo, ele descobriu que também tinha um grande potencial pela música e decidiu dedicar a carreira.

    Mais foi no ano de 2009 que Zé Felipe aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão e foi a primeira vez que se apresentou em público, em uma festa na casa de amigos.

    Em dezembro de 2013, ele participou do DVD Leonardo – 30 Anos do pai, cantando o pot-pourri “Deixaria Tudo, Te Amo Demais, Coração Espinhado”.

    No ano de 2014, ele finalmente assinou contrato com a gravadora Sony Music e em setembro, estreou sua carreira em programa de tv. Em outubro de 2014, lançou seu álbum de estreia intitulado Você e Eu e daí para frente, conquistou espaços em vários programas de rede nacional ao som dos hits que atraiu muitos fãs, “Saudade de Você”, entre outros.
    Hoje, Zé Felipe é destaque no meio musical.

    Um dia de princesa com Zé Felipe
    No dia 17 de abril de 2016, o apresentador Celso Portiolli convidou durante o programa Domingo Legal, o cantor Zé Felipe para participar do quadro A Princesa e o Plebeu, onde as mulheres que se inscrever poderá ter um dia de princesa com Zé Felipe. O cantor aceitou o convite e as fãs já podem está perto de realizar este sonho. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do programa Domingo Legal, do SBT."
    Zé Felipe Lança “Maquiagem Borrada”
    Já viu que o garoto tá trabalhando bastante por esses dias né?? Maquiagem Borrada é a segunda música lançada pelo ...
    Top Vídeos
    #Video 1
    #Video2
    Vídeo #3
    Vídeo #4
    Vídeo #5
    Vídeo #6
    Vídeo #7
    Vídeo #8
    Vídeo #9
    Curta no Facebook
    Top 10 Músicas
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    1
    :: Que Pena Que Acabou
    Gusttavo Lima
    2
    #2 Pronto, Falei!
    Eduardo Costa
    3
    #3 Romântico Anônimo
    Marcos e Belutti
    4
    #4 Vai Me Perdoando
    Victor e Léo
    5
    #5 Batom Vermelho
    Lucas Lucco
    6
    #6 Como é Que a Gente Fica
    Henrique e Juliano
    7
    #7 Pra Ter Você Aqui
    Thaeme e Thiago
    8
    #8 Se Toca Essa Moda
    Jads e Jadson
    9
    #9 40 Graus de Amor
    Bruno e Barreto
    10
    #10 Vício
    João Neto e Frederico
    O melhor do Sertanejo
    Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento.

    Em 2013, totalmente reformulado, surge com uma proposta diferente para atingir tanto fãs quanto contatos importantes do mundo da música, assim fazendo com que a música sertaneja seja posta em evidência e novos artistas e-ou novas músicas impulsionados ao sucesso.
    Redes
    Sociais